Dúvidas sobre análise de crédito? Nós te ajudamos!
Se você recebeu uma mensagem pedindo reenvio de documentos, isso significa que nós não conseguimos concluir a análise de um ou mais arquivos enviados. Agora é necessário que você acesse a área de propostas no aplicativo ou site do QuintoAndar e substitua esses arquivos de acordo com o motivo mencionado na mensagem.
Confira abaixo os principais motivos de pedido de reenvio de documentos:
O documento solicitado não foi enviado.
Documento ilegível
O documento enviado não está legível, dificultando sua leitura.
Período inválido
O documento enviado representa período diferente do solicitado.
Nome divergente
O documento está em nome de outra pessoa.
Pessoa Jurídica
O documento deveria ser de Pessoa Física, mas recebemos documentos de Pessoa Jurídica.
Página ou documento incompleto ou cortado
A imagem enviada está incompleta ou cortada; ou o documento não está reproduzido integralmente (houve algum corte de páginas específicas).
Interações com contas de mesma titularidade
Existem interações com outras contas de mesma titularidade, será necessário o envio dos extratos destas outras contas com débitos e créditos dos últimos 3 meses fechados.
Conta poupança
Existem movimentações referentes à conta poupança. Será necessário o envio dos extratos consolidados da sua conta poupança dos últimos 3 meses fechados.
Conta conjunta
Em caso de conta conjunta, será necessário o envio da foto do cartão da conta para comprovação da cotitularidade (frente e verso).
Renda composta por investimento
Seu extrato bancário possui entradas e resgates referentes a investimentos. Será necessário o envio dos extratos consolidados dos investimentos dos últimos 3 meses fechados.
Aposentadoria privada
Identificamos que possui aposentadoria privada. Sendo assim,será necessário o envio dos demonstrativos mensais da sua aposentadoria ou os extratos bancários com débitos e créditos referente aos 3 últimos meses fechados.
Sem continuidade
Notamos que seus extratos não apresentam todos os dias do mês com continuidade. Será necessário o reenvio do extrato com todos os dias do mês, sem interrupções.
CNPJ divergente
O CNPJ da carteira de trabalho não é o mesmo do comprovante de renda.
No documento enviado não consta a vigência da bolsa. Envie um novo documento contendo essa informação.
Vigência do contrato
O documento enviado está fora da vigência. Envie um contrato com vigência de 12 meses a partir da data atual ou termo aditivo de contrato.
Recebimento do aluguel
Precisamos de uma comprovação de recebimento do aluguel. Envie os extratos bancários constando o pagamento do aluguel referentes aos 3 últimos meses fechados.
Sem o número do CPF
O documento enviado não possui seu CPF.
Documento errado
O documento na sua foto não é o mesmo que você enviou.
Lado errado
Sua foto com o documento está do lado errado.
CPF com pendências na Receita Federal, solicitaremos que você faça a regularização.
E-mail empresarial
O e-mail utilizado não pode ser empresarial.
E-mail sem nome
O e-mail utilizado não faz referência ao seu nome. Por questões jurídicas, aceitamos apenas e-mails que façam referência ao seu nome. Por isso, pediremos que altere para um e-mail pessoal que possua seu nome.
Não conseguimos entrar em contato com o locatário pelo número informado para confirmar alguns dados pessoais. Solicitaremos que entre em contato com a gente (11) 4020-1955.