Entenda mais sobre a rescisão de contrato com caução
Se decidir sair do imóvel antes dos 12 meses, você não receberá o valor integral do título da caução, apenas o valor proporcional – desde que não tenha contas não pagas em aberto ou reparos no imóvel.
Aqui está a tabela com a porcentagem do resgate liberado de acordo com o mês vigente:
Se preferir, você pode deixar o seu dinheiro aplicado até completar os 12 meses para não sofrer reduções. Entenda os detalhes sobre a aplicação.
Além disso, há também a multa rescisória do aluguel QuintoAndar proporcional aos meses restantes. A multa será aplicada quando a data de saída indicada no pedido de rescisão estiver prevista para antes do contrato completar 12 meses e/ou se o pedido de rescisão não cumprir o aviso prévio de 30 dias. Veja como é feito o cálculo da multa.
O que acontece com a minha caução se eu sair do imóvel depois do primeiro ano de locação?
Caso você saia do imóvel depois dos primeiros 12 meses de aluguel, receberá o valor integral da caução sem nenhuma correção de juros – desde que não tenha contas não pagas em aberto ou reparos no imóvel.
O que acontece com a caução se houver débitos ou reparos no fim do meu contrato?
Solicitaremos o pagamento desses débitos por boleto. Caso o pagamento não seja realizado, o valor proporcional à sua dívida será debitado da sua caução e repassado ao QuintoAndar, e o valor restante será depositado na conta que você indicou no formulário de solicitação de resgate.
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.