Saiba como entrar em contato
Nosso principal canal de contato é o chat disponível no nosso aplicativo. Para falar com a gente, acesse a sua conta no aplicativo QuintoAndar, selecione a opção Menu e clique em Ajuda e atendimento.
Lá você pode tirar suas dúvidas e, se precisar de mais ajuda, clique em Falar com o QuintoAndar no final da tela.
Importante: certifique-se de que seu aplicativo está atualizado, para ter uma experiência de navegação mais completa. Se ainda não tiver o aplicativo instalado e quiser ser redirecionado, clique aqui.
Também estamos disponíveis por telefone no número 4020-1955 (sem DDD).
Vale lembrar que o QuintoAndar não realiza atendimento presencial.
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é:
De segunda a sexta, das 8h às 19h;
Aos sábados, das 8h às 17h;
E sobre visitas, também atendemos aos domingos, das 9h às 14h.
Se você respondeu a um e-mail com o domínio “@quintoandar” e recebeu uma mensagem automática comunicando que está desativado, entre em contato nos canais mencionados acima para seguir com o seu atendimento. |