Dúvidas sobre reparos? Nós te ajudamos!
Se você realizou um reparo no imóvel e combinou um desconto no aluguel com o proprietário, chegou a hora de pedir o reembolso dos valores. Esse pedido é feito diretamente no aplicativo ou site do QuintoAndar seguindo os passos abaixo:
- Acesse a área “Meu aluguel” e clique em “Ver aluguel"
- Na próxima página clique na opção “Acessar reembolsos” e em seguida “Pedir reembolso”
- Nas próximas telas, selecione as opções de acordo com o reparo realizado e clique no botão “Pedir reembolso dessa despesa”:
- Em seguida, indique em qual canal você negociou o reparo e clique em “Próximo”
- Na próxima tela, será necessário incluir o comprovante de pagamento do reparo. Você pode enviar até 4 arquivos em PDF, mas fique atento, é importante que as informações estejam legíveis.
- Em seguida, registre o valor total do reparo e como vai receber o reembolso de acordo com o que foi negociado com o proprietário e clique em “Próximo”
Pronto! Agora é só aguardar que vamos analisar os comprovantes enviados e lançar o desconto em sua fatura. Importante ressaltar que, caso seja necessário o envio de mais alguma informação, nós entraremos em contato com você.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.