Dúvidas sobre reparos? Nós te ajudamos!
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
Se você realizou um reparo no imóvel e combinou um desconto no aluguel com o proprietário, chegou a hora de pedir o reembolso dos valores. Importante: É necessário que a decisão e os valores sejam pré-acordados entre proprietário e inquilino e que estejam registrados no chat dentro do nosso aplicativo.
O pedido de reembolso é feito diretamente no aplicativo ou site do QuintoAndar seguindo os passos abaixo:
1. Acesse a área “Meu aluguel” e clique em “Ver aluguel"
2. Na próxima página clique na opção “Acessar reembolsos” e em seguida “Pedir reembolso”
3. Selecione o tipo de despesa "Reparos";
4. Nas próximas telas, selecione as opções de acordo com o reparo realizado e clique no botão “Pedir reembolso dessa despesa”. Você pode buscar por palavra-chave ou escolher nas opções que aparecem na tela;
5. Em seguida, indique em qual canal você negociou o reparo e clique em “Próximo”. Na próxima tela, será necessário incluir o comprovante de pagamento do reparo. Você pode enviar até 4 arquivos em PDF, mas fique atento, é importante que as informações estejam legíveis;
6. Em seguida, registre o valor total do reparo e como vai receber o reembolso de acordo com o que foi negociado com o proprietário e clique em “Próximo”;
Pronto! Agora é só aguardar que vamos analisar os comprovantes enviados e lançar o desconto em sua fatura. Importante ressaltar que, caso seja necessário o envio de mais alguma informação, nós entraremos em contato com você.