Você já está com seu contrato ativo? Saiba mais sobre a sua vistoria de entrada
Quem pode agendar a vistoria?
O primeiro agendamento é automático e o proprietário recebe a comunicação dessa data através do Whatsapp.
No link, o proprietário pode confirmar ou cancelar a Vistoria. Caso seja necessário, o cancelamento pode ser feito diretamente pelo aplicativo e a nova data pode ser solicitada através dos nossos canais de atendimento.
Quando posso agendar a vistoria de entrada?
A vistoria pode ser agendada desde o momento em que o contrato é enviado para assinatura.
Caso o contrato não seja assinado, a vistoria de entrada será reaproveitada por um período de até 30 dias corridos, após sua realização, para futuros contratos.
A vistoria de entrada deve ser realizada antes da data de vigência, pois só assim conseguimos garantir o estado em que o imóvel foi entregue. Ela também será utilizada como base para a vistoria de saída ao final do contrato.
O prazo para os comentários são de 5 dias corridos após o início da locação.
Importante: não agendamos vistorias para o mesmo dia, somente para o próximo dia útil em diante.
Horários Padrão para Agendamento de Vistoria:
Segunda a sexta, das 9h às 17h
Sábados das 9h às 12h
Domingos não serão agendadas vistorias.
Quais os horários em que a vistoria pode ocorrer?
Nossas vistorias acontecem em horário comercial e o proprietário precisa apenas disponibilizar as chaves, assim como foi feito durante as visitas ao imóvel. Caso as chaves não possam ficar na portaria ou se não tiver portaria no imóvel, entraremos em contato com o proprietário para alinhar a entrega para o vistoriador parceiro.
Para solicitar a lista de autorização de entrada com nome e RG dos vistoriadores parceiros, basta falar com a gente por aqui.
E se eu precisar cancelar ou reagendar a vistoria?
O cancelamento pode ser feito através do link de confirmação que o proprietário recebe pelo whatsapp. Já o reagendamento da vistoria só pode ser realizado através da nossa central de atendimento. Saiba como entrar em contato com o QuintoAndar.
E se o vistoriador parceiro não comparecer?
Não desejamos que isso aconteça, mas caso ocorra algum problema e o vistoriador não compareça à vistoria agendada, recomendamos que entre em contato com a gente o mais rápido possível. Mantenha suas chaves na portaria ou na caixinha porta chaves, assim os vistoriadores parceiros podem realizar a vistoria a qualquer momento em horário comercial.
Saiba quem deve participar da vistoria do QuintoAndar aqui.
Mas o prazo para comentários acabou, e agora?
Se o prazo tiver terminado, você pode deixar registrado este comentário no chat com o proprietário dentro da sua plataforma pelo passo a passo:
Na área interna, selecione "Meu Aluguel" e clique em "Convide o Proprietário para uma conversa"
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.