Veja como pedir as atualizações necessárias
É de extrema importância garantir que os dados cadastrais, como e-mail, telefone e CPF, estejam atualizados, assim, você recebe atualizações e informações importantes sobre seu imóvel e contrato. Além disso, é necessário manter o telefone atualizado para conseguir fazer o login na plataforma (app ou site).
Para realizar atualização de dados cadastrais como telefone, e-mail, RG/CPF a solicitação deve ser feita através da nossa central de atendimento. Essas mudanças podem ser solicitadas em qualquer momento da sua locação.
Caso o seu interesse seja pela exclusão dos seus dados, saiba mais como funciona por aqui.
Como alterar meus dados bancários?
Para alterar a sua conta bancária, o proprietário (ou procurador) deve entrar em contato com a nossa central de atendimento.
Importante: Os novos dados bancários serão considerados a partir do mês seguinte à solicitação feita. Isso ocorre porque, do dia 1 ao dia 12 de cada mês ocorre a programação do depósito que será realizado no dia 12, nesse período não é possível realizar a alteração da conta para recebimento do repasse no mesmo mês.
Importante: A alteração da conta bancária não altera os rendimentos do informe. Para saber tudo sobre imposto de renda, clique aqui Como altero a divisão de Rendimentos no meu contrato QuintoAndar?
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.