Saiba como se comunicar com o corretor de forma fácil
O chat de proprietários e corretores parceiros do QuintoAndar é o meio de comunicação oficial entre o corretor parceiro e o proprietário, antes da assinatura do contrato. Com ele é possível informar ou confirmar detalhes das visitas, assim como tirar dúvidas sobre o imóvel ou próximos passos do processo de locação, mantendo as informações registradas em um espaço seguro e confiável, além de garantir a segurança dos dados de contato pessoais dos envolvidos.
Como iniciar um chat com o corretor parceiro?
Apenas o corretor parceiro pode iniciar uma conversa pelo chat. Caso o proprietário queira falar com o corretor parceiro ele deve aguardar o corretor iniciar o contato ou pode falar com a gente por aqui.
E como responder a um chat do corretor parceiro?
Na página inicial, abaixo de ajuda há a opção de abrir todos os chats com o corretor parceiro junto com uma notificação informando que houve resposta ao chat iniciado. Sempre que estiver com o site ou aplicativo aberto e uma resposta for dada, uma notificação irá aparecer. Também enviaremos uma mensagem automática em seu WhatsApp sempre que uma conversa for iniciada.
Essa conversa ficará registrada?
Essas conversas não serão deletadas e podem ser usadas como referência em caso de necessidade no futuro. A solicitação deve ser feita através da central de atendimento ao cliente.
No momento, negociações feitas por telefone não podem ser ouvidas ou gravadas, impossibilitando a recuperação das chamadas. Sempre confirme as informações passadas pelo chat com o corretor parceiro.
Posso ter conversas fora do chat do aplicativo?
Nós recomendamos sempre a utilização do chat em nossa plataforma para que haja o registro em ambiente seguro das negociações e informações passadas. Dessa forma, podemos sempre acompanhar as negociações e informações passadas de forma segura.
Inclusive, reforçamos que as ligações do corretor serão feitas por um número padrão do QuintoAndar, evitando desconfiança de números suspeitos e garantindo que o corretor é nosso parceiro.
Se o corretor parceiro lhe procurar por outros meios fora da plataforma, sugerimos que reforce que o chat é o meio de contato principal e que você tem preferência por usá-lo.
É obrigatório o uso deste chat?
Esse é o recurso padrão oficial utilizado pelo QuintoAndar para tratar assuntos com o corretor parceiro sem expor seus dados pessoais, mantendo a segurança da informação.
E se o corretor não responder?
Caso não haja retorno do corretor parceiro, a orientação é aguardar, pois ele pode estar em atendimento no momento e não teve como responder imediatamente. O corretor parceiro sempre é notificado de sua resposta e em breve deve entrarem contato.
Em caso de urgência, você também pode ligar para o corretor parceiro diretamente pelo aplicativo.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.