Saiba mais sobre execução de reparos com nossos parceiros
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
Após a definição dos reparos devidos pelo inquilino, em alguns casos, o proprietário vai poder decidir pelo recebimento do valor total do orçamento dos reparos em sua conta bancária ou para que os ajustes sejam feitos por um prestador parceiro do QuintoAndar.
Nos casos em que o proprietário decidir pela execução, nós faremos a contratação de um dos prestadores de acordo com o orçamento pré-definido e compartilharemos os dados do prestador com o proprietário para que seja possível o agendamento do serviço.
É importante esclarecer que, nessa etapa, precisamos do apoio do proprietário para esse agendamento. Quando o contrato de locação é encerrado, a posse do imóvel é do proprietário, e as autorizações de entrada no imóvel são de responsabilidade dele.
Caso não haja colaboração por parte do proprietário sobre isso, a contratação do prestador parceiro é cancelada e seguiremos com o reembolso do valor do orçamento em conta.
Depois do agendamento, a etapa de conclusão de reparos é feita por nosso time de rescisão que deve manter o proprietário atualizado sobre a finalização dos ajustes.
Quando concluído, enviaremos as fotos dos ajustes realizados e o proprietário ficará responsável pela aprovação.
Se os reparos estiverem de acordo com o combinado, haverá a conclusão da rescisão e liberação do imóvel para nova locação.
Caso o proprietário conteste algum ajuste e, após análise, identificamos que é uma contestação válida, vamos pedir retorno do prestador ao imóvel para que ele efetue as devidas correções. Uma vez que essa etapa é finalizada, a rescisão é encerrada.