Saiba mais sobre a sua fatura na finalização do contrato de locação
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
Referente ao último boleto de locação, o inquilino deve pagar pelo aluguel e demais encargos de forma integral e caso não tenha morado até o último dia do mês, os dias pagos a mais serão reembolsados das seguintes maneiras:
- Como um desconto no valor da multa, a ser pago no mês seguinte de sua saída;
- Em caso de não existir multa, o reembolso será por depósito bancário. Neste caso, por volta do dia 15 do mês seguinte à finalização do contrato, enviaremos um formulário via e-mail para preenchimento dos dados bancários. Os pagamentos são sempre realizados às segundas-feiras, desde que o formulário tenha sido preenchido na quinta anterior, até às 12h. Caso o preenchimento seja feito após a quinta-feira, o reembolso só será processado na segunda feira subsequente.
O reembolso abrange o pagamento de aluguel, encargos locatícios e condomínio. Haverá uma fatura no aplicativo para que você possa conferir os valores do pagamento.
Em caso de acordos em andamento (do qual o inquilino é responsável por algum pagamento parcelado), os valores serão descontados de uma única vez no último boleto, assim como valores a receber pelo inquilino de forma parcelada do proprietário, os valores referentes às parcelas faltantes serão recebidos de uma única vez.
Caso haja desconto de aluguel vigente, o desconto será proporcional a cobrança do aluguel, por exemplo:
- Aluguel no valor de R$1.000,00 com desconto vigente de 10%.
Se a saída do inquilino ocorrer no dia 15 e o valor do aluguel proporcional for R$500,00, o desconto concedido será de R$50,00, que corresponde a 10% do valor proporcional cobrado.