Problemas com a devolução das chaves? Nós te ajudamos!
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
O vistoriador parceiro preferencialmente deixará as chaves na portaria do imóvel ou no lockbox, para facilitar o acesso pelo locador após a saída do inquilino.
Caso não haja possibilidade de as chaves e itens de acesso serem deixados em um dos dois lugares mencionados, o QuintoAndar ficará em posse das chaves, e entraremos em contato com o proprietário em até 72 horas úteis, após a vistoria, solicitando um endereço para devolução das chaves e itens de acesso.
Caso você já tenha verificado na portaria e no lockbox, e ainda não tenha localizado os itens, pedimos que verifique se não há tentativa de contatos por parte do QuintoAndar (principalmente por e-mail), solicitando um endereço para devolução. Se nenhum contato foi feito, fale com a gente pelos nossos canais de atendimento.
Em relação aos itens de acesso, como controles e tags, sempre orientamos que a parte inquilina deixe dentro do imóvel, caso sinta falta de algum item, pedimos que nos informe diretamente no laudo da vistoria de saída.