Saiba mais sobre a finalização da locação com o QuintoAndar
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
A vistoria de saída é agendada para acontecer na data da finalização do contrato, devendo o imóvel estar desocupado pelo inquilino neste dia. Caso a data da finalização do contrato não seja dia útil, a vistoria deverá acontecer no dia útil seguinte. Por costume, os vistoriadores parceiros do QuintoAndar entram em contato com a parte inquilina ou proprietária para confirmar a localização das chaves, mas caso não receba o contato, fique de olho em seu e-mail, pois sempre enviamos um e-mail para confirmar o agendamento da vistoria.
Caso seja necessário, podemos disponibilizar um documento para apresentar ao condomínio, com o nome e dados do vistoriador, se for o caso, entre em contato nos nossos canais de atendimento.
Preciso reagendar a vistoria, como faço?
O reagendamento poderá ocorrer para casos em que o imóvel não possui portaria ou alguém para receber o vistoriador no horário proposto pelo agendamento automático. Para saber mais sobre como funciona a vistoria de saída do QuintoAndar e quais são os próximos passos, clique aqui.
A vistoria foi cancelada, e agora?
Não se preocupe, nossos especialistas entrarão em contato em breve para realizar um novo agendamento. Esse contato acontece, por telefone ou e-mail, em até 2 dias úteis após o cancelamento da vistoria.