Saiba mais sobre reparos ao final da locação
Para contratos de locação administrados pelo QuintoAndar, confira as informações a seguir:
Todo reparo e benfeitoria realizado durante a locação precisa ter o aceite do proprietário. Caso queira cobrá-lo do reparo ou benfeitoria, é necessário que antes da realização acorde a negociação com o mesmo através do chat do aplicativo ou site do QuintoAndar, para que fique registrado e oficializado todo o acordo.
Se você fez esse processo, já recebeu em suas faturas o desconto do valor do reparo ou benfeitoria realizado.
Caso não tenha realizado, o proprietário poderá decidir em:
1) Descontar o valor da multa de fim de contrato (se houver), para isso é necessário que o mesmo entre em contato com a nossa central de atendimento para formalizar o valor da negociação.
2) Descontar o valor de seu último aluguel, direto pelo aplicativo ou site QuintoAndar.
3) Acordar efetuar o pagamento para que você receba o reembolso, também é necessário que o proprietário entre em contato com a nossa central de atendimento para formalizar o valor da negociação e entraremos em contato com você para solicitar seus dados bancários para o depósito do valor.
Lembrando que o proprietário também poderá decidir em não efetuar o reembolso, pois havia obrigação contratual de ciência prévia do mesmo antes da realização do reparo ou benfeitoria, e você poderá optar em manter a benfeitoria ou corrigir para as condições iniciais da locação.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.