Precisa de alguma correção no contrato? Nós te ajudamos!
Se você percebeu essas ou outras necessidades de alteração no seu contrato de locação, é muito importante que você não assine o contrato e clique aqui para entrar em contato com a gente solicitando as correções. Assim, poderemos atualizar o documento e reenviar com as devidas alterações para assinatura de todos.
Moradores:
Os nomes dos moradores aparecem na “Autorização de entrada” ao final do contrato, confira sempre a última página do arquivo. Caso esteja faltando o nome de algum morador, vamos precisar de algumas informações para realizar a inclusão:
- Nome completo:
- RG e CPF:
- Telefone e E-mail:
Importante: não é realizada a inclusão do nome de morador menor de 18 anos de idade no contrato e após o início do contrato. A inclusão do nome de morador menor de 18 anos só é necessária caso seja uma exigência do condomínio.
Endereço:
Se você notou algum dado incorreto no endereço informado em contrato, a concessionária de serviços de utilidade pública (água, luz, gás, etc.) não consegue identificar o endereço cadastrado ou solicita sua correção, ou até mesmo considere o registro do imóvel de forma diferente, vamos precisar das seguintes informações:
- Qual é o endereço correto que precisamos considerar
- Qual é a concessionária que solicita a correção, caso seja um pedido dela.