Dúvidas sobre recebimento de correspondências no início da locação? Nós te ajudamos!
Caso a sua locação seja administrada pelo proprietário, entre em contato com ele diretamente para falar sobre a correspondência. As informações de contato ficam disponíveis no contrato da locação.
Caso a sua locação seja administrada pelo QuintoAndar, confira as informações a seguir:
Se você recebeu alguma correspondência que não tem relação com as contas de consumo do imóvel (água, luz, gás, etc), pode entrar em contato com o proprietário por meio do chat que fica no seu aplicativo do QuintoAndar para combinar a melhor forma de entregá-la.
Caso a correspondência pertença ao inquilino anterior, você também pode recusar o recebimento e devolvê-la aos Correios.
Recebi contas de consumo anteriores a minha locação, o que fazer?
Se você encontrou contas de alguma concessionária de água, energia ou gás em aberto, anteriores ao início do seu contrato no imóvel, recomendamos que você entre em contato com o proprietário via chat solicitando que ele realize o pagamento.
Caso você não tenha retorno, não se preocupe! Você pode entrar em contato com a gente para que possamos intermediar a situação.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.