Dúvidas sobre a finalização do contrato? Nós te ajudamos!
Para finalizações de contrato anteriores à data de vigência, existe a aplicação de multa no valor de 1 aluguel, podendo parcelar no cartão em 12x (juros de 3,5%) ou através do boleto em 1x.
O valor é destinado ao proprietário, sendo 40% repassado ao QuintoAndar, para quitar a taxa de corretagem.
Importante: Para que a finalização do contrato seja considerada pré-vigência, é necessário solicitar a finalização antes do início do contrato e entrada no imóvel. Caso a transferência de contas de consumo tenha sido realizada, é necessário fazer o desligamento em contato com as Concessionárias.
Para solicitar a finalização do contrato antes do fim da vigência, basta que o inquilino acesse o site ou aplicativo do QuintoAndar, na área "Meu Lar". Em seguida, selecione o imóvel, clique na opção "Finalização de contrato" e selecione "Iniciar pedido de finalização de contrato".
Caso não consiga fazer o procedimento pelo aplicativo ou pelo site, poderá entrar em contato no chat disponível no aplicativo QuintoAndar, informando a data da entrega do imóvel e o motivo da finalização do contrato. Importante lembrar que apenas os titulares do contrato podem solicitar a finalização, moradores e terceiros não têm permissão. Para acessar o chat QuintoAndar, entre na sua conta no aplicativo, depois selecione a opção Menu, clique em Ajuda e atendimento e por fim, clique em Falar com o QuintoAndar no final da tela.
Os proprietários podem solicitar a finalização do contrato por meio dos nossos canais de atendimento. Após uma avaliação interna, enviaremos um e-mail com a confirmação do pedido de finalização para a parte proprietária e inquilina.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.