Saiba mais sobre o processo de compra e venda com o QuintoAndar
Assim que o relatório da Diligência QuintoAndar for finalizado, caso apresente apontamentos objetivos, o documento será encaminhado primeiramente ao Vendedor que deverá checar as informações ali apresentadas, no prazo de 1 (um) dia útil, e comunicar ao QuintoAndar caso encontre algum ponto relevante à venda que possamos adicionar quando enviarmos para a parte compradora analisar.
Em caso de dúvidas sobre como solucionar o apontamento identificado, o Vendedor poderá seguir as sugestões constantes no relatório da Diligência QuintoAndar, que visam auxiliar no esclarecimento dos apontamentos identificados. Além disso, para casos com apontamento objetivo, você também contará com o atendimento do nosso time especialista em Diligência para te auxiliar em relação a este processo.
Após a validação pelo Vendedor, o relatório da Diligência QuintoAndar, com apontamentos objetivos, será enviado para o Comprador que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para fazer sua análise. Caso a parte compradora se sinta desconfortável com o prosseguimento do negócio devido à existência de algum apontamento objetivo no relatório da Diligência QuintoAndar, poderá solicitar esclarecimentos ao Vendedor.
Nessas situações, o Vendedor deve, no prazo máximo de 5 dias úteis, sanar o apontamento objetivo ou apresentar, de forma satisfatória, documentos e/ou informações que sejam capazes de mitigar os riscos dos apontamentos objetivos ali apresentados, como a comprovação de patrimônio suficiente para garantir a segurança do negócio.
Importante: a atuação de nosso time dentro do processo de Diligência QuintoAndar não oferece suporte jurídico e, portanto, não substitui a importância do suporte técnico especializado, se for necessário. Caso seja de interesse da parte um aprofundamento jurídico sobre cada documento analisado, recomendamos a contratação de um advogado de sua confiança.