Saiba como controlar tudo pelo app QuintoAndar
As notificações do QuintoAndar podem ser enviadas via SMS, e-mail, WhatsApp ou direto no aplicativo. E você decide por qual canal gostaria de recebê-las.
As nossas mensagens podem ser:
- Informativas: comunicações que mostram dicas e lembretes para garantir uma melhor experiência de uso da plataforma. Um exemplo é o e-mail que enviamos aos proprietários com o relatório de performance do anúncio de um imóvel.
- Promocionais: mensagens sobre novos produtos, parcerias, funcionalidades e promoções. Essas são as comunicações com possíveis descontos em aluguel ou promoções.
- Pesquisas: convites para participar de pesquisas do QuintoAndar. Isso nos ajuda a melhorar nossos produtos e serviços.
Apenas as mensagens relacionadas aos produtos que você usa no QuintoAndar não podem ser desativadas, pois são necessárias para garantir transparência com o seu processo, além de uma melhor experiência na utilização de nossos serviços.
Para gerenciar as notificações, basta seguir esse passo a passo:
1 - Acesse o site ou aplicativo do QuintoAndar e em seguida em “Entrar” insira os seus dados de acesso.
2. Escolha a opção “Ver conta”
3. Depois, Gerenciar notificações.
4. Escolha o perfil no qual deseja gerenciar as notificações
Pronto! Agora é só ativar ou desativar as categorias e escolher os canais de comunicação de sua preferência.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.