Como eu solicito a rescisão do meu imóvel?
Para solicitar a rescisão do seu contrato é necessário entrar em contato com os nossos canais de atendimento.
4020-1952 (telefone)
💬 portabilidade@quintoandar.com.br (e-mail)
Há cobrança de multa no pedido de rescisão?
Isso depende das condições assinadas no contrato. Caso haja a cobrança de multa de rescisão, ela será aplicada conforme acordado.
Como será feita a vistoria de saída?
Após a data de rescisão do contrato, nós enviaremos um de nossos vistoriadores no imóvel. Ele será responsável por elaborar a vistoria de saída, registrando em documento, com fotos e comentários, as condições do imóvel na devolução. Em seguida, faremos um comparativo, entre vistoria de entrada e saída, identificando as diferenças entre elas. Vamos enviar o comparativo ao proprietário, e ele terá um prazo para registrar suas considerações. Encerrado o prazo, verificamos os comentários apontados por ele e, existindo pendências, informaremos e cobraremos o inquilino.