Dúvidas sobre a portabilidade? Nós te ajudamos!
A portabilidade é o nome dado a transferência de carteira de imóveis ou de contratos de uma imobiliária tradicional ao QuintoAndar. O proprietário e inquilino do imóvel poderão usufruir toda experiência digital, segura e sem burocracia que o QuintoAndar oferece.
Nossa central de ajuda tem todas as informações completas para te ajudar a começar em nossa plataforma, confira aqui a nossa seção de primeiros passos!
A partir da Portabilidade, seu atendimento e gestão do contrato vão se concentrar exclusivamente no QuintoAndar. Conheça as principais dúvidas abaixo:
Quando o contrato terminar, os clientes podem optar pela renovação do contrato pelo QuintoAndar e aproveitar todos os nossos benefícios:
- Acompanhamento e solicitações da locação pelo site ou aplicativo.
- A Proteção QuintoAndar, que garante o pagamento do aluguel mesmo que o inquilino atrase e a Cobertura Contra Danos da Proteção, garantindo a devolução do imóvel ao proprietário nas mesmas condições anunciadas.
- Acesso a prestadores de serviços e outros benefícios exclusivos que oferecemos.
Se já houve a portabilidade do contrato, mas tem dúvidas em relação à alteração, entre em contato com o QuintoAndar para entender as motivações e questionamentos pelo quin.to/atendimento-portabilidade.
Você terá autonomia para fazer as alterações e solicitações diretamente no app, confira aqui. Mas se precisar de algo que não encontrou na plataforma de proprietário, nosso contato é:
Whatsapp - telefone (11) 4020-1955 das 09h às 18h segunda a sexta-feira.
Você pode usar o chat do nosso aplicativo para falar com o inquilino. Sabemos que, durante a locação, algumas situações que envolvem o imóvel alugado precisam ser conversadas diretamente, como: Entrega de chaves e itens de acesso, contas de consumo, reparos e melhorias no imóvel, além de retirada de itens, negociações de reembolso e informações do condomínio.
1. No menu "Para proprietários", acesse a área "Área do proprietário";
2. Clique na opção “Meus imóveis”;
3. Localize o imóvel desejado e clique em "Ver aluguel";
4. Acesse a opção “Convide o inquilino para uma conversa”. Assim que o chat é criado, notificamos a outra parte pelo whatsapp, informando o assunto da conversa e o tempo esperado para dar uma primeira resposta. Em caso de falta de resposta, você deverá entrar em contato com o QuintoAndar através de nossos canais de atendimento
Para realizar atualização de dados cadastrais como telefone, e-mail, RG/CPF a solicitação deve ser feita através da nossa central de atendimento. Essas mudanças podem ser solicitadas em qualquer momento da sua locação.
Whatsapp - telefone (11) 4020-1955 das 09h às 18h segunda a sexta-feira.