Dúvidas sobre o agendamento da mudança? A gente te ajuda!
As informações a seguir são válidas para locações administradas pelo QuintoAndar. Nas locações direto com o proprietário, é necessário agendar a mudança diretamente entre as partes. As informações de contato ficam disponíveis no contrato da locação.
Se a sua locação é administrada pelo QuintoAndar, para agendar a mudança é necessário contatar o responsável pela administração do condomínio e confirmar quais são as regras de mudança (dias e horários permitidos).
É necessário realizar o agendamento previamente para evitar quaisquer impossibilidades e a data agendada precisa ser a partir da data de vigência, ou seja, do início do contrato formalizado e assinado entre você e o proprietário.
Para contatá-los, disponibilizamos os dados do condomínio, administradora ou síndico/zelador do imóvel que você alugou. Essas informações ficam disponíveis no aplicativo ou site do QuintoAndar:
Confira como encontrar essas informações:
1- Acesse o site ou aplicativo do QuintoAndar com seus dados depois clique em em “Contrato e boletos” e abrir os “Próximos passos”
2- Os dados de contato estarão disponíveis no item “Agendar mudança”.
*Na aba de opções, vá até ‘Contrato e Boletos’ e depois em ‘Próximos Passos’.
Caso ainda não esteja disponível para você no site/aplicativo os dados de contato para agendar sua mudança, você poderá confirmar com o proprietário pelo chat do QuintoAndar ou diretamente com a portaria do imóvel.
Se o condomínio negar o agendamento, devido a:
1. Necessidade de autorização prévia do proprietário
Informe ao locador por meio do chat do QuintoAndar disponível para você em sua área logada do site/aplicativo, para que ele possa providenciar sua liberação.
2. Necessidade de autorização de entrada ou contrato de locação enviado e notificado pelo QuintoAndar
Entre em contato com nosso atendimento e informe para qual e-mail podemos enviar os documentos ao condomínio.