Saiba mais sobre o pagamento de contas de consumo durante a locação
Nas locações em que não há administração do QuintoAndar, caso verifique que há contas em aberto, você deve entrar em contato com o proprietário diretamente. As informações de contato ficam disponíveis no contrato da locação.
Para locações administradas pelo QuintoAndar, confira as informações a seguir:
Se você estiver em processo de religação, solicite a isenção dos valores, mediante a apresentação do seu contrato de locação, documento de identificação do novo titular (RG ou CNH) e do documento Comunicado QuintoAndar que está disponível para download ao final deste artigo.
Se este não for o seu caso, mas se identifica com alguma das situações abaixo:
1 — Os débitos em aberto impedem a troca de titularidade e a concessionária não concedeu a isenção de débitos para religação;
2 — A conta gerada pela concessionária tem consumo proporcional, anterior a minha entrada no imóvel;
3 — Efetuou o pagamento das contas que estavam em aberto para seguir com a troca da titularidade/religação e agora precisa do reembolso.
Com a(s) conta(s) em mãos, acesse o seguinte site: https://www.cognitoforms.com/QuintoAndarcom/ContasDeConsumoDeInquilinos ou preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas irá te ajudar: