Precisa parcelar? A gente te ajuda!
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
O parcelamento da Comissão é uma facilidade oferecida pelo QuintoAndar, que permite que os proprietários elegíveis conforme Termos e Condições do produto dividam o valor da taxa da Comissão QuintoAndar destinada aos nossos serviços em até 10 meses, após o desconto do primeiro repasse. Dessa forma, proprietários obtêm maior liquidez nos primeiros meses de aluguel.
Vale ressaltar que a opção de parcelamento está disponível apenas para a Comissão do QuintoAndar. Os valores devidos ao corretor e consultor envolvidos são pagos de uma vez e não estão disponíveis para parcelamento.
Confira aqui os termos e condições do parcelamento.
Como faço para solicitar o Parcelamento da Comissão QuintoAndar?
Para solicitar o Parcelamento verifique se você se encaixa nas regras de elegibilidade e acesse o aplicativo na área “Envie sua documentação”, na seção de "Comissão do QuintoAndar". Caso esta área do aplicativo não esteja mais disponível, essa funcionalidade não estará mais disponível, pois a solicitação poderá ser feita até a data de vigência do seu contrato.
Como posso calcular o valor do desconto do meu primeiro repasse?
O valor descontado no primeiro repasse varia em função da data de vigência do contrato e das suas particularidades (como, por exemplo, aderência cumulativa de outros produtos), de modo que todos os contratos que comecem até o dia 14 do mês possuem um valor fixo maior da Comissão do QuintoAndar passível de parcelamento, que será descontado no primeiro repasse. A partir do dia 15 em diante, o valor descontado será progressivamente reduzido e repassado conforme as parcelas restantes do valor total à pagar da Comissão QuintoAndar.
O valor da Comissão QuintoAndar passível de parcelamento varia e só é especificamente indicando quando da efetivação da contratação do produto.
Essa opção tem algum custo adicional?
Sim, existe um acréscimo no valor proporcional ao total que será parcelado. O valor é detalhado durante a contratação do serviço.
Até quando posso realizar a solicitação do parcelamento da Comissão QuintoAndar?
Você pode solicitar o parcelamento até o penúltimo dia útil do primeiro mês da locação.
Exemplo: primeiro mês da locação é junho
Último dia útil: 30/06
Data máxima para parcelamento: 29/06
Até quando posso realizar o cancelamento ou a alteração do parcelamento da Comissão QuintoAndar?
O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento durante a cobrança das parcelas.
Quem pode utilizar o parcelamento da Comissão QuintoAndar?
O serviço está disponível para os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar, exceto aqueles com contratos feitos por meio de nossas imobiliárias parceiras, conforme condições de elegibilidade do produto previstas nos Termos e Condições.
Como eu faço para alterar as condições de parcelamento?
A alteração ou cancelamento deve ser solicitada através de nossos Canais de Atendimento
O parcelamento da Comissão do QuintoAndar altera o contrato com o QuintoAndar?
Não, o parcelamento não altera o contrato com o QuintoAndar. Para realizar a contratação do serviço o proprietário deve estar de acordo com os Termos e Condições do Parcelamento.
Como sei que a contratação do serviço deu certo?
Quando a contratação do serviço for realizada com sucesso, você verá a mudança do ícone da seção da "Comissão do QuintoAndar", juntamente com a opção selecionada logo abaixo.
Os valores a receber do meu parcelamento estão diferentes, o que aconteceu?
Dúvidas sobre o repasse serão sanadas através de nossos Canais de Atendimento.