O parcelamento da Comissão do QuintoAndar é uma facilidade oferecida pelo QuintoAndar que permite que proprietários distribuam em até 10 meses o valor da Comissão QuintoAndar, após o desconto do primeiro repasse. Dessa forma, proprietários obtêm maior liquidez nos primeiros meses de aluguel.
Confira aqui os termos e condições do parcelamento.
Abaixo respondemos algumas das principais dúvidas sobre o serviço:
Como faço para solicitar o Parcelamento?
Para solicitar o Parcelamento acesse a área “Envie sua documentação” do aplicativo ou website e procure a seção de "Comissão do QuintoAndar". Caso esta área do aplicativo não esteja mais disponível, entre em contato pelo email novosprodutos@quintoandar.com.br .
Como posso calcular o valor do desconto do primeiro repasse?
A valor descontado no primeiro repasse varia em função da data de vigência do contrato, de modo que todos os contratos que comecem até o dia 14 do mês possuem um valor fixo de 50% da Comissão do QuintoAndar como valor descontado do primeiro repasse. A partir do dia 15 em diante, o valor descontado do primeiro repasse será progressivamente reduzido e repassado de forma equivalente às parcelas do restante à pagar da Comissão do QuintoAndar.
Essa opção tem algum custo adicional?
Sim, existe um acréscimo no valor proporcional ao montante que será parcelado. O valor é evidenciado durante a contratação do serviço.
Até quando posso realizar a solicitação do serviço?
Você pode cancelar ou alterar o parcelamento até a data de vigência do seu contrato.
Até quando posso realizar o cancelamento ou a alteração do serviço?
Você pode cancelar ou alterar o parcelamento até a data de vigência do seu contrato.
Quem pode utilizar ao serviço?
O serviço está disponível para todos os proprietários com imóveis administrados pelo QuintoAndar, mas ainda não contemplamos os contratos feitos por meio de nossas imobiliárias parceiras.
Como eu faço para alterar as condições de parcelamento?
Envie um email para novosprodutos@quintoandar.com.br explicando o que deseja fazer (cancelar ou alterar). Caso queira alterar, fique à vontade para sinalizar que alteração gostaria que fosse feita.
O parcelamento da Comissão do QuintoAndar altera o contrato com o QuintoAndar?
Não, o parcelamento não altera o contrato com o QuintoAndar. Para realizar a contratação do serviço o Proprietário deve estar de acordo com os Termos e condições do Parcelamento.
Como sei que a contratação do serviço deu certo?
Quando a contratação do serviço for realizada com sucesso, você deve visualizar a mudança do ícone da seção da "Comissão do QuintoAndar", juntamente com a opção selecionada logo abaixo, como na imagem ao lado.
Os valores a receber do meu parcelamento estão diferentes, o que aconteceu?
Eventuais valores incluídos após a solicitação do Parcelamento, como reembolsos, acordos e correções poderão alterar os valores a receber do proprietário. Outro motivo é a escolha do dia da data de vigência do contrato, que define a maneira como será o repasse nos primeiros meses. Se sua dúvida persistir, entre em contato pelo email novosprodutos@quintoandar.com.br .
Para mais informações sobre a antecipação de repasses, entre em contato pelo email novosprodutos@quintoandar.com.br .