Entenda as taxas cobradas pelos serviços do QuintoAndar
É um valor mensal que auxilia na manutenção da nossa plataforma e operação, para que o serviço oferecido mantenha o padrão QuintoAndar. Estamos constantemente investindo em inovação para melhorar a experiência dos inquilinos, desde a busca por um novo lugar para morar até o final do contrato de aluguel.
Está incluso, por exemplo:
- Tecnologia de busca e recomendação de imóveis
- Agendamento de visitas online
- Assinatura de contrato sem precisar sair de casa
- Emissão da fatura de aluguel e suporte para pagamento com boleto ou cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento
- Clube de benefícios com vouchers de desconto para uso em parceiros Veja lista →
- Atendimento por telefone e WhatsApp antes e durante o contrato de aluguel
-
Acesso aos boletos pela plataforma
-
Contato direto com o proprietário pela plataforma
Qual a diferença da taxa de serviço para a taxa de administração cobrada do proprietário?
A taxa de serviço cobre os benefícios para o inquilino descritos acima.
A taxa de administração cobre benefícios para o proprietário, como:
- Pagamento garantido todo dia 12, mesmo se o inquilino atrasar
- Seguro contra danos de até 50 mil
- Fotos profissionais para o anúncio
- Vistorias de entrada e saída
- Atendimento por telefone e WhatsApp antes e durante o contrato de aluguel
Por que a taxa de serviço não aparece no meu contrato?
A taxa está prevista nos Termos e Condições de Uso do QuintoAndar e é indicada no anúncio do imóvel junto à tabela de preço e também nas propostas. Os valores que constam em contrato são respectivos ao imóvel. A taxa de serviço é um valor cobrado somente do inquilino, por isso não consta em contrato.
Recebo algum comprovante de pagamento da taxa de serviço?
Sim, a prefeitura emite e envia mensalmente uma nota fiscal. Você também poderá consultar as notas no site da prefeitura da sua cidade.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.