Dúvidas sobre o envio de contrato? Nós te ajudamos!
Se você ou o proprietário pediram a inclusão de uma nova negociação ou quiseram fazer a alteração de um ou mais dados contratuais (data de retirada das chaves, dados de algum inquilino ou morador, etc), o QuintoAndar precisa refazer o contrato, e a versão que você já recebeu por email não será mais válida.
Se você ou o proprietário não solicitaram nenhuma mudança das informações do contrato, mas ele não foi assinado em tempo hábil para garantirmos a entrega das chaves, o QuintoAndar vai cancelar a versão atual, e nesse caso precisaremos emitir uma nova versão.
Atenção: nas locações administradas pelo proprietário a entrega das chaves deve ser alinhada entre as partes envolvidas. O QuintoAndar fará a entrega apenas nos casos em que as chaves estiverem na lockbox ou o proprietário não estiver na mesma cidade da locação.
O QuintoAndar pode levar até 2 dias úteis para emitir uma nova versão do contrato, que será enviado para o mesmo endereço de email do anterior.