Você pode pedir a atualização clicando aqui.
As solicitações para o reembolso serão processadas para o próximo repasse quando feitas até o dia 20 do mês corrente. Após esta data, serão feitas para o repasse subsequente. Temos esse prazo devido ao fechamento de faturas de proprietários e inquilinos.
Exemplo: Se a solicitação for feita no dia 18/10, o reembolso será programado para 12/11. Se a solicitaçao for feita em 21/10, o reembolso será programado para 12/12, e o de 12/11 será feito baseado nos valores referenciais do mês anterior.
Para maiores detalhes de como funcionam os repasses de aluguel à proprietários, acesse este link.
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O QuintoAndar já deixa programado, de forma automática, os valores de reembolso que são fixos das despesas ordinárias. Se o seu boleto de condomínio não sofreu nenhuma alteração de cobrança em relação ao mês anterior, não é necessário pedir um novo reembolso.
Formulário de reembolso de condomínio para proprietários
Preencha as informações abaixo para concluir o pedido: