Saiba como atualizar o valor de reembolso do seu condomínio
Você pode pedir a atualização aqui
Um pedido de atualização de valor deve ser feito até o dia 20 de cada mês para que o reembolso aconteça no mês seguinte. Os pedidos feitos após o dia 20 serão reembolsados sempre no mês subsequente. Nós seguimos esse prazo em função do fechamento de faturas de proprietários e inquilinos.
Por exemplo:
Se você pedir a atualização de valores em 18/10, o reembolso será programado para 12/11. Se o pedido for feito no dia 21/10, o reembolso será programado para 12/12, e o de 12/11 será baseado nos valores de referência do mês anterior.
Para saber mais detalhes sobre o recebimento do aluguel, acesse Entenda seu demonstrativo como Proprietário QuintoAndar
O QuintoAndar já deixa programado, de forma automática, os valores de reembolso fixos das despesas ordinárias. Se o seu boleto de condomínio não sofreu nenhuma alteração de cobrança em relação ao mês anterior, não é necessário pedir um novo reembolso.
Formulário de reembolso de condomínio para proprietários
Preencha as informações abaixo para concluir o pedido: