Agora que toda a documentação do seu inquilino foi aprovada, é muito importante que você confira alguns pontos:
- Sua documentação está toda anexada no site? É importante que os dados anexados sejam de todos os proprietários do imóvel presentes na escritura.
- Todos os valores anunciados estão corretos? O valor do condomínio deve ser o valor integral, ou seja, deve contar os valores das taxas ordinárias e extraordinárias. Porém, as taxas extraordinárias são de sua responsabilidade, portanto, o inquilino pagará o valor integral do boleto e depois haverá um desconto em seu repasse do aluguel dessas taxas extras.
Caso você e o inquilino tenham combinado condições específicas durante a negociação como, por exemplo, uma data certa para entrada no imóvel ou alguma restrição ou caso você queira adicionar alguma solicitação no contrato (ex: o inquilino precisa fazer manutenção no ar-condicionado a cada três meses), esse é o momento de nos avisar para que a gente formalize.
Importante: se você acompanhou a visita que esse inquilino fez no seu imóvel e vocês combinaram alguma condição pessoalmente durante a visita, é muito importante que esse acordo seja informado pra gente para que esteja em contrato.
Após todas essas confirmações e análises, enviaremos dois contratos no seu e-mail: um de Administração e outro de Locação, com vigência mínima de 6 dias úteis. É muito importante que os dois sejam assinados.