Dúvidas sobre o Indica aí? Nós te ajudamos!
Os ganhos que você tiver com as suas indicações serão pagos via depósito bancário no dia 15 do mês seguinte direto na sua conta.
Exemplo: Todos os ganhos que você tiver durante o mês de Agosto serão depositados em sua conta no dia 15 de Setembro.
É importante que você atualize todos os seus dados para que consiga receber o valor dos seus prêmios direto na sua conta.
Posso receber os prêmios do Indica Aí em dinheiro?
Não. Sempre que suas indicações forem publicadas, alugadas ou vendidas, os valores serão depositados na sua conta, assim fica mais simples para você gastar com o que preferir.
Como informo meus dados bancários?
Quando estiver próximo da data da premiação, vamos enviar o link e as instruções para você cadastrar os seus dados bancários no seu celular, mas caso queira se antecipar, cadastre seus dados e realize a alteração.
Lembre-se de que sua indicação é válida pelo período de dois meses. Ou seja, a bonificação apenas será paga caso o imóvel seja alugado ou vendido dentro deste período.
Atenção: Para que a gente consiga efetuar o depósito você precisa nos informar o seu nome completo, CPF e dados bancários. Se você optar por receber o prêmio na conta de um terceiro, precisamos que nos informe esses mesmos dados da pessoa escolhida.
Quanto ganho por cada indicação publicada?
- Sempre que um imóvel indicado por você for publicado no site, você será premiado em R$100.
- Se o imóvel indicado for alugado, você ganha 10% do valor do primeiro aluguel.
- Se o imóvel for vendido, você ganha R$1.000.
- Quando o primeiro imóvel indicado por um amigo seu no Indica Aí for publicado, você ganha R$50.
Estamos sempre fazendo promoções que podem alterar esses valores! Fique de olho no site e nas nossas comunicações por e-mail!
Como posso acompanhar os prêmios que ganhei no programa Indica Aí do QuintoAndar?
Entre no espaço 'Meus ganhos' no site do Indica Aí.
No topo desta área, você encontrará o resumo dos seus prêmios no mês atual e caso queira selecionar de outros períodos, basta clicar na parte superior da tela o período e mês desejado:
Ficou com dúvida sobre alguma indicação? Acesse "Minhas indicações" e saiba mais.
Caso precise solicitar alteração nos dados bancários, tenha contestações dos valores recebidos ou erros no aplicativo, preencha o formulário abaixo: