Veja como cancelar e reagendar visitas na plataforma
Nós entendemos que imprevistos acontecem, então fique tranquilo. Nesse caso, o ideal é que você cancele sua visita assim que souber que não vai mais poder comparecer.
Para cancelar sua visita é bem simples, acesse o link de Visitas, no canto superior direito clique no seu nome e depois selecione "Visitas Agendadas". Ao visualizar as suas visitas, clique em “Cancelar” na visita que não poderá comparecer.
E se eu quiser reagendar minha visita?
Assim que você selecionar a opção “cancelar” a visita, nós perguntaremos se você deseja remarcar. É só clicar nesse botão e selecionar um novo dia e horário.
Caso não queira reagendar nesse momento, você pode simplesmente cancelar e agendar novamente a visita assim que tiver um tempinho livre :)
Abaixo está disponível um vídeo instrutivo de como realizar o cancelamento da sua visita via aplicativo:
Posso mandar outra pessoa no meu lugar?
Fique tranquilo, você pode mandar outra pessoa para te substituir na visita. Após o corretor entrar em contato para se apresentar, avise-o que outra pessoa fará a visita no seu lugar. Não esqueça de dar o nome do novo visitante para o corretor.
No momento da visita, o novo visitante que está te substituindo precisará levar o seu documento - da pessoa que está agendada em nosso site. Esse documento pode ser o original físico ou apresentar uma versão digitalizada. Deve ser um documento original com foto e com CPF, para estrangeiros pode ser o passaporte.
Ainda possui dúvidas sobre documentação para as visitas? Entenda mais aqui.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.