Nesse artigo, você vai descobrir:
- Como localizar o código de instalação de sua conta de luz.
- Como solicitar a troca de titularidade, se a luz do imóvel estiver ligada.
Como descobrir o código de instalação?
Se você tiver acesso a conta de luz do imóvel, basta procurar o quadro “N° do cliente":
- Caso você não tenha acesso a conta, entre em contato com a Enel através do seguinte telefone: 0800 2850 196.
- Aguarde as instruções para falar com um atendente e solicite o Número do cliente.
- Para solicitação, você precisará informar o endereço do imóvel.
Como solicitar a troca de titularidade?
A troca de titularidade pode ser solicitada através do site ou de uma loja de atendimento presencial da Enel.
Pelo site
- Acesse o site da Enel e preencha o formulário eletrônico com seus dados pessoais.
- Para que a troca de titularidade seja realizada, é necessário anexar seu CPF e uma foto do seu documento de identificação com foto.
- Tenha em mãos o número do cliente e endereço do imóvel.
Através de uma loja de atendimento presencial da Enel
- Vá até uma loja de atendimento presencial da Enel. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo.
- É preciso levar o contrato de locação impresso, número do cliente e cópia de um documento oficial com foto e CPF.
Se tudo deu certo, a próxima conta de luz já virá em seu nome. Assim que você tiver um comprovante da conta no seu nome, envie para o Quinto Andar :)