Nesse artigo, você vai descobrir:
1) Como saber se a água no imóvel está ligada ou desligada através do telefone.
2) Como descobrir o número da ligação de sua conta de água.
3) Como solicitar a troca de titularidade, se a água do imóvel estiver ligada.
1) Como saber se a água no imóvel está ligada ou desligada?
Entre em contato com a águas de Niterói através do telefone 0800 723 1222. Aguarde as instruções para falar com um atendente. Diga que você precisa saber se a água no imóvel está ligada ou desligada (para solicitação, você precisará informar o endereço do imóvel). Aproveite a ligação e peça o número da ligação: se a luz estiver ligada, você precisará dele para solicitar a troca de titularidade. Se a luz estiver desligada, você poderá solicitar a ligação para o atendente.
2) Como descobrir o número da ligação?
Se você tiver acesso a conta de água do imóvel, basta procurar o quadro "N da Ligação":
Caso você não tenha acesso a conta, entre em contato com a águas de Niterói através do telefone 0800 723 1222 . Aguarde as instruções para falar com um atendente e solicite o número da ligação. Para solicitação, você precisará informar o endereço do imóvel.
3) Como solicitar a troca de titularidade?
Se no passo 1 você descobriu que a água no seu imóvel estava ligada, você deverá solicitar a troca de titularidade através de uma loja de atendimento presencial da águas de Niterói.
Através de uma loja de atendimento presencial da águas de Niterói.
Vá até uma loja de atendimento presencial da águas de Niterói. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h. É preciso levar o contrato de locação impresso,número da ligação, Identidade e CPF.
Se tudo deu certo, a próxima conta de luz já virá em seu nome, e você deverá enviar essa conta para o QuintoAndar, como comprovante de titularidade :)