Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Águas de Niterói? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:
📌Como realizar a troca de titularidade/religação?
Se você já confirmou que a situação da água do imóvel (ligada ou desligada), agora, você precisará fazer a mudança da titularidade/religação para seu nome, evitando assim que o antigo titular seja cobrado por algum período de sua estadia na locação.
A concessionária disponibiliza o meio abaixo para pedir a troca de titularidade e religação 👇
- Em uma agência física. Para encontrar a Águas de Niterói mais próxima a você acesse: Pontos de atendimento Águas de Niterói.
E, em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato com a concessionária pelo telefone: 0800 723 1222.
📌Como consigo o código de instalação?
Para obter código de instalação da Águas de Niterói para o imóvel, é só seguir um dos passos abaixo👇
- Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo telefone: 0800 723 1222 informando o CEP do imóvel e o endereço completo;
- Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.
Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na Águas de Niterói, é só enviar uma mensagem clicando em ‘’entrar em contato’’ no final deste artigo informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo.