Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Gasball? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:
📌Como realizar a troca de titularidade/pedir a religação?
Se você já confirmou a situação do gás do imóvel (ligado ou desligado), agora, você precisará fazer a mudança da titularidade para seu nome ou a religação, evitando assim que o antigo titular seja cobrado por algum período de sua estadia na locação.
Para pedir a mudança da titularidade ou a religação, você deve entrar em contato com a concessionária pelo 0800 770 4922 ou enviando uma mensagem para atendimento@gasmig.com.br, com seus dados pessoais (CPF, RG, e-mail e telefone), o endereço do imóvel.
📌Como consigo o código de instalação?
Para obter código de instalação da Gasball para o imóvel, é só seguir um dos passos abaixo👇
- Entre em contato Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo número 0800 770 4922 ou enviando uma mensagem para atendimento@gasmig.com.br.
- Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.
Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na Gasball, é só enviar uma mensagem clicando em ‘’entrar em contato’’ no final deste artigo informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo.