Nesse artigo, você vai descobrir:
1) Como saber se o gás no imóvel está ligado ou desligado através do telefone.
2) Como descobrir o código do cliente
3) Como solicitar a troca de titularidade, se o gás do imóvel estiver ligado.
1) Como saber se o gás no imóvel está ligado ou desligado?
Entre em contato com a propangás através do telefone 0800 770 4922. Aguarde as instruções para falar com um atendente. Diga que você precisa saber se o gás no imóvel está ligado ou desligado (para solicitação, você precisará informar o endereço do imóvel). Aproveite a ligação e peça o código de instalação: se o gás estiver ligado. Se o gás estiver desligado, você poderá solicitar a ligação para o atendente.
2) Como descobrir o código do cliente?
Entre em contato com a propangás através do telefone 0800 770 4922. Aguarde as instruções para falar com um atendente e solicite o código do cliente. Para solicitação, você precisará informar o endereço do imóvel.
3) Como solicitar a troca de titularidade?
Se no passo 1 você descobriu que o gás no seu imóvel estava ligada, você deverá solicitar a troca de titularidade pelo telefone.
Pelo telefone
Entre em contato com a Propangás através do telefone 0800 770 4922. Siga as instruções fornecidas pelo atendente. (para isso, você precisará informar o endereço do imóvel ou código de instalação e estar com o RG e CPF em mãos).
Se tudo deu certo, a próxima conta de luz já virá em seu nome, e você deverá enviar essa conta para o QuintoAndar, como comprovante de titularidade :)