Dúvidas sobre reparos? Nós te ajudamos!
Só podemos garantir o reembolso de serviços que foram negociados e aprovados previamente pelo proprietário do imóvel. Se você precisou realizar o serviço antes de nos contatar, poderemos negociar o reembolso com o proprietário, mas ele não é garantido. Veja como proceder:
1. Descrição do problema e do serviço realizado
Preencha sua solicitação aqui descrevendo o problema que estava acontecendo, de forma detalhada, e anexe:
- Fotos/vídeos do antes (se você tiver) e depois;
- Diagnóstico realizado pelo profissional;
- Comprovante de pagamento (nota fiscal ou recibo).
2. Análise do caso
Nossa equipe vai analisar o problema para definir se a responsabilidade é do proprietário ou inquilino. Se for do proprietário, entraremos em contato com ele para tentar negociar o reembolso. Vamos te informar por e-mail o resultado da solicitação.
3. Reembolso
Se aprovado, o reembolso do serviço será feito da seguinte forma:
- Para comprovantes enviados e processo finalizado até o dia 15 do mês
O reembolso será feito na fatura com vencimento no dia 7 do próximo mês.
Exemplo: comprovantes enviados no dia 15/04, reembolso aplicado na fatura com vencimento em 07/05.
- Para comprovantes enviados e processo finalizado depois do dia 15 do mês
O reembolso será feito na fatura com vencimento no dia 7 do mês subsequente.
Exemplo: comprovantes enviados no dia 16/04, reembolso aplicado na fatura com vencimento em 07/06.
Atenção!
No caso de reembolsos no início do contrato de locação, precisamos descontar do repasse de aluguel do proprietário nossa taxa de corretagem e de administração. Esses descontos são priorizados e, caso não haja saldo para lançamento do reembolso, ele será aplicado na terceira fatura de aluguel.