Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Ceg? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:
📌Como realizar a troca de titularidade?
Se você já confirmou que o gás do imóvel está ligado, agora, você precisará fazer a mudança da titularidade para seu nome, evitando assim que o antigo titular seja cobrado por algum período de sua estadia na locação.
A Ceg disponibiliza o meio abaixo para pedir a troca de titularidade 👇
- De forma online, por meio do site da concessionária: Troca de Titularidade Ceg-Naturgy.
📌Como solicitar a religação de gás?
Caso já tenha confirmado que o gás do imóvel está desligado, você pode seguir com a religação. O ideal é que o pedido seja feito antes do dia de início do seu contrato de locação, pois, normalmente há um prazo para o restabelecimento do serviço. Assim você garante que ao chegar no imóvel o gás já estará ligada.
Aqui embaixo vou te dizer como pedir a religação 👇
- De forma online, por meio do site da concessionária: Religação - Naturgy (ceg);
- Em uma agência física. Para encontrar a Naturgy mais próxima a você acesse: Pontos de atendimento Naturgy.
📌Como consigo o código de instalação?
Para obter código de instalação da Naturgy para o imóvel, é só seguir um dos passos abaixo👇
- Entre em contato Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo número 0800-0247766 ou 0800-2820205;
- Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.
Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na Liquigás, é só enviar uma mensagem clicando em ‘’entrar em contato’’ no final deste artigo informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo.