Dúvidas sobre as contas de consumo? Nós te ajudamos!
Caso precise da segunda via de contas de consumo, será necessário solicitar a fatura diretamente para as empresas fornecedoras responsáveis.
O QuintoAndar não realiza esse tipo de serviço, pois o acesso a essas informações é restrito aos interessados diretos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.
Importante: se no ato da solicitação de troca de titularidade, você for informado da existência de débitos em aberto, solicite a isenção dos valores, mediante a apresentação do seu contrato de locação e do documento Comunicado QuintoAndar que está disponível para download ao final deste artigo.
Você pode entrar em contato com as empresas fornecedoras de forma on-line, nas agências físicas ou por telefone. Para facilitar aqui estão os contatos das principais empresas fornecedoras de água, luz e gás:
Energia
Online: Agência Virtual
Telefone: 0800 701 3001
Agências físicas: Pontos de atendimento Amazonas Energia
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Amazonas Energia para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via CEEE
Telefone: 0800 721 2333
Agências físicas: Pontos de atendimento CEEE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEEE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via CELPE
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Telefone: Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55
Whatsapp: Whatsapp CELPE
Agências físicas: Pontos de atendimento CELPE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CELPE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Cemig
Whatsapp: Mande um Oi para (31) 3506-1160
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Agências físicas: Pontos de atendimento Cemig
Na Agência Virtual CEMIG você tem acesso aos serviços da empresa (troca de titularidade, religação e muito mais).
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Cemig para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Coelba
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Agências físicas: Pontos de atendimento Coelba
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Coelba para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via COPEL
Telefone: 0800 5100 116
Agências físicas: Pontos de atendimento COPEL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria COPEL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação CPFL
Telefone: 0800 010 1010
Agências físicas: Pontos de atendimento CPFL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CPFL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via EDP
Telefone: 0800 721 0123
Agências físicas: Pontos de atendimento EDP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria EDP para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via ENEL
Telefone: 0800 72 72 120
Agências físicas: Pontos de atendimento ENEL
Para atendimento, é necessário escolher para qual estado é sua solicitação. Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria ENEL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Light
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 9 9981-6059
Telefone: 0800 280 0120
Agências físicas: Pontos de atendimento Light
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Light para que a empresa te oriente sobre a situação.
Telefone: Neoenergia Elektro | (19) 2122 1696
Telefone: Neoenergia Cosern | (84) 3215 6001
Agências físicas: Pontos de atendimento NEOENERGIA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria NEOENERGIA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CELESC
WhatsApp: Mande um Oi para (48) 99860-0067
Telefone: 0800 048 0120
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 646 4050
Agências físicas: Pontos de atendimento CELESC
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CELESC para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal RGE
Telefone: 0800 970 0900
Whatsapp: Mande um Oi para (51) 99955-0002
Agências físicas: Pontos de atendimento RGE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria RGE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal EQUATORIAL ENERGIA
Telefone: Alagoas | 0800 082 0196
Telefone: Amapá | 0800 096 0196
Telefone: Goiás | 0800 062 0196
Telefone: Maranhão | 116
Telefone: Pará | 0800 091 0196
Telefone: Piauí | 0800 086 0800
Whatsapp: Mande um Oi para (82) 2126-9200 | Alagoas
Whatsapp: Mande um Oi para (96) 3082-2949 | Amapá
Whatsapp: Mande um Oi para (62) 3243-2020 | Goiás
Whatsapp: Mande um Oi para (98) 2055-0116 | Maranhão
Whatsapp: Mande um Oi para (91) 3217-8200 | Pará
Whatsapp: Mande um Oi para (86) 3228-8200 | Piauí
Agências físicas: Pontos de atendimento EQUATORIAL ENERGIA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria EQUATORIAL ENERGIA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Gás
Online: Segunda via BahiaGás
Telefone: 0800 071 9111
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria BahiaGás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Consigaz
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 4197-9300
Telefone: (11) 4197-9300
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Consigaz para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Comgás
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 3325-0197
Telefone: 08000 110 197
Agências físicas: Pontos de atendimento - Comgás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Comgás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Compagas
Telefone: 3004 3400
Agências físicas: Pontos de atendimento Compagas
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compagas para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Gasmig
Telefone: (31) 3265-1000 ou 117
Agências físicas: Pontos de atendimento Gasmic
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Gasmig para que a empresa te oriente sobre a situação.
E-mail: atendimento@igasonline.com.br
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 11 9 9662-5525.
Telefone: (11) 4785-8585
Agências físicas: Pontos de atendimento I-Gás
Online: Segunda via I-Gás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria I-Gás para que a empresa te oriente sobre a situação.
E-mail: calmedicao@liquigas.com.br
Telefone: (11) 3004-3002
Agências físicas: Pontos de atendimento Liquigás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Liquigás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Naturgy
Telefone: 0800 7722 348
Agências físicas: Pontos de atendimento Naturgy
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Naturgy para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Ultragaz
Telefone: 4003 1616
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Ultragaz para que a empresa te oriente sobre a situação.
Água
Online: Segunda via Águas de Niterói
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 9 7211-8064
Telefone: 0800 723 1222
Agências físicas: Pontos de atendimento águas de Niterói
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Águas de Niterói para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via CEDAE
Telefone: 0800 2821 195
Agências físicas: Pontos de atendimento CEDAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEDAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via CAESB
WhatsApp: Mande um Oi para (61) 98480-5115
Telefone: 115
Agências físicas: Pontos de atendimento CAESB
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CESB para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Compesa
Telefone: 0800 081 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento Compesa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compesa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Corsan
Telefone: 0800 646 6444
Agências físicas: Pontos de atendimento Corsan
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Corsan para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via Copasa
Telefone: 0800 0300 115 ou 115
Agências físicas: Pontos de atendimento Copasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Copasa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via DAE
Telefone: (11) 2181-1800
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do e-mail comunicacao@saesascs.sp.gov.br para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via DAE Jundiaí
Telefone: 08000 133 155
Agências físicas: Pontos de atendimento DAE Jundiaí
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DAE Jundiaí para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via EMBASA
WhatsApp: Mande um Oi para (71) 9 9717-0999
Telefone: 0800 0555 195
Agências físicas: Pontos de atendimento Embasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Embasa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via SAAE
WhatsApp: Mande um Oi para (15) 99850-3936
Telefone: (15) 3224-5800 ou 0800 7701 195
Agências físicas: Pontos de atendimento SAAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SAAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via SABESP
Telefone: 0800 0 11 99 11
Agências físicas: Pontos de atendimento SABESP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SABESP para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via SANASA
Telefone: 0800 7721 195
Agências físicas: Pontos de atendimento SANASA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANASA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via SANEAGO
WhatsApp: Mande um Oi para (62) 3269-9115
Telefone: 0800 645 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEAGO
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEAGO para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Segunda via SANEPAR
Telefone: 0800 200 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEPAR
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEPAR para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação DAE
Telefone: 0800 013 3155
Agências físicas: Pontos de atendimento DAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação CASAN
Telefone: 0800 643 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento CASAN
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CASAN para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação DAERP
Telefone: 0800 115 0115
WhatsApp: Mande um Oi para (16) 3607-2200
Agências físicas: Pontos de atendimento DAERP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DAERP para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação CESAN
Telefone: Para região atendida | 115
Telefone: Exclusiva para Aracruz | 0800 095 2305
WhatsApp: Mande um Oi para (27) 3422-0115
Agências físicas: Pontos de atendimento CESAN
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CESAN para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação DMAE
Telefone: (34) 3233-4300 | 115
Agências físicas: Pontos de atendimento DMAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DMAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação COPANSA
Telefone: 0800 019 5195
WhatsApp: Mande um Oi para (91) 3122-7194
Agências físicas: Pontos de atendimento COSANPA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria COSANPA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Religação CAGECE
Telefone: 0800 275 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento CAGECE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CAGECE para que a empresa te oriente sobre a situação.