Dúvidas sobre as contas de consumo? Nós te ajudamos!
Para confirmar se existe ligação de consumo no imóvel siga os passos a seguir:
1 - Verifique qual é a empresa responsável pela distribuição do serviço no seu novo imóvel, que pode ser para fornecimento de água, gás ou energia elétrica.
2 - Contate a empresa responsável pelo fornecimento do serviço.
O contato deve ser feito diretamente com a empresa responsável pelo fornecimento do serviço, com a indicação do endereço completo do imóvel. Caso seja solicitada alguma informação adicional, você poderá informar ser o novo responsável e que não possui as informações no momento ou, caso a informação não esteja em seu contrato, poderá solicitar a informação solicitada ao proprietário através do Chat disponível no seu aplicativo.
O QuintoAndar não realiza essa confirmação, pois o acesso a essas informações é restrito aos interessados diretos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.
Para facilitar, aqui estão os contatos das principais empresas fornecedoras de água, luz e gás:
Energia
Online: Agência Virtual
Telefone: 0800 701 3001
Whatsapp: Mande um Oi para (92) 99464 6820
Agências físicas: Pontos de atendimento Amazonas Energia
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Amazonas Energia para que a empresa te oriente sobre a situação.
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEEE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 701 01 55
Whatsapp: Whatsapp CELPE
Agências físicas: Pontos de atendimento CELPE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CELPE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Cemig
Whatsapp: Mande um Oi para (31) 3506-1160
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes Minas Gerais | 116
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes (Demais Estados) | 0800 721 0116
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 723 8007
Agências físicas: Pontos de atendimento Cemig
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Cemig para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Coelba
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 701 0155
Telefone: Atendimento fora da área de concessão | 0800 276 0116
Whatsapp: Mande um Oi para (71) 3370 6350
Agências físicas: Pontos de atendimento Coelba
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Coelba para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal COPEL
Telefone: 0800 5100 116
Agências físicas: Pontos de atendimento COPEL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria COPEL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CPFL
Telefone: Paulista | 0800 010 1010
Telefone: Piratininga | 0800 010 2570
Telefone: Santa Cruz | 0800 772 2196
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 774 4120
Whatsapp: Mande um Oi para (19) 99908 8888
Agências físicas: Pontos de atendimento CPFL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CPFL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal EDP
Telefone: 0800 721 0123
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 727 2872
Whatsapp: Mande um Oi para (11) 93465 2888
Agências físicas: Pontos de atendimento EDP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria EDP para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal ENEL
Telefone: 0800 727 2120
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 7728 626
Whatsapp: Mande um Oi para (21) 99601 9608
Agências físicas: Pontos de atendimento ENEL
Para atendimento, é necessário escolher para qual estado é sua solicitação. Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria ENEL para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Light
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 99981-6059
Telefone: 0800 021 0196
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 285 2453
Agências físicas: Pontos de atendimento Light
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Light para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal NEOENERGIA
Telefone: Neoenergia Elektro | (19) 2122 1696
Telefone: Neoenergia Pernambuco | (81) 3217 6990
Whatsapp: Manda um Oi para (61) 3465 9318
Agências físicas: Pontos de atendimento NEOENERGIA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria NEOENERGIA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CELESC
WhatsApp: Mande um Oi para (48) 99860-0067
Telefone: 0800 048 0120
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 646 4050
Agências físicas: Pontos de atendimento CELESC
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CELESC para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal RGE
Telefone: 0800 970 0900
Whatsapp: Mande um Oi para (51) 99955-0002
Agências físicas: Pontos de atendimento RGE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria RGE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal EQUATORIAL ENERGIA
Telefone: Alagoas | 0800 082 0196
Telefone: Amapá | 0800 096 0196
Telefone: Goiás | 0800 062 0196
Telefone: Maranhão | 116
Telefone: Pará | 0800 091 0196
Telefone: Piauí | 0800 086 0800
Whatsapp: Mande um Oi para (82) 2126-9200 | Alagoas
Whatsapp: Mande um Oi para (96) 3082-2949 | Amapá
Whatsapp: Mande um Oi para (62) 3243-2020 | Goiás
Whatsapp: Mande um Oi para (98) 2055-0116 | Maranhão
Whatsapp: Mande um Oi para (91) 3217-8200 | Pará
Whatsapp: Mande um Oi para (86) 3228-8200 | Piauí
Agências físicas: Pontos de atendimento EQUATORIAL ENERGIA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria EQUATORIAL ENERGIA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Gás
Online: Portal BahiaGás
Telefone: 0800 071 9111
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria BahiaGás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Consigaz
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 4197-9300
Telefone: (11) 4197-9300
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Consigaz para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Comgás
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 3325-0197
Telefone: 08000 110 197
Telefone: Deficiente auditivo | 0800 729 1091
Agências físicas: Pontos de atendimento - Comgás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Comgás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Compagas
Telefone: 3004 3400
Agências físicas: Pontos de atendimento Compagas
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compagas para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Gasmig
Telefone: (31) 3265-1000 ou 117
Agências físicas: Pontos de atendimento Gasmic
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Gasmig para que a empresa te oriente sobre a situação.
E-mail: atendimento@igasonline.com.br
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 11 9 9662-5525.
Telefone: (11) 4785-8585
Agências físicas: Pontos de atendimento I-Gás
Online: Portal I-Gás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria I-Gás para que a empresa te oriente sobre a situação.
E-mail: calmedicao@liquigas.com.br
Telefone: (11) 3004-3002
Agências físicas: Pontos de atendimento Liquigás
Online: Portal Liquigás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Liquigás para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Naturgy
Telefone: 0800 7722 348
Agências físicas: Pontos de atendimento Naturgy
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Naturgy para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Ultragaz
Telefone: 4003 1616
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Ultragaz para que a empresa te oriente sobre a situação.
Água
Online: Portal Águas de Niterói
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 97211-8064
Telefone: 0800 723 1222
Agências físicas: Pontos de atendimento águas de Niterói
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Águas de Niterói para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CEDAE
Telefone: 0800 2821 195
Agências físicas: Pontos de atendimento CEDAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEDAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CAESB
WhatsApp: Mande um Oi para (61) 98480-5115
Telefone: 115
Agências físicas: Pontos de atendimento CAESB
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CESB para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Compesa
Telefone: 0800 081 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento Compesa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compesa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Corsan
Telefone: 0800 646 6444
WhatsApp: Mande um Oi para (51) 9704 6644
Agências físicas: Pontos de atendimento Corsan
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Corsan para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal Copasa
Telefone: 0800 0300 115 ou 115
WhatsApp: Mande um Oi para (31) 99770 7000
Agências físicas: Pontos de atendimento Copasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Copasa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal DAE São Caetano
Telefone: (11) 2181-1800
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do e-mail comunicacao@saesascs.sp.gov.br para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal DAE Jundiaí
Telefone: 08000 133 155
Agências físicas: Pontos de atendimento DAE Jundiaí
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DAE Jundiaí para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal EMBASA
WhatsApp: Mande um Oi para (71) 99717-0999
Telefone: 0800 055 5195
Agências físicas: Pontos de atendimento Embasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Embasa para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal SAAE
WhatsApp: Mande um Oi para (15) 99850-3936
Telefone: (15) 3224-5800 ou 0800 7701 195
Telefone: (43) 3542 4566 ou (43) 99984 6827
Agências físicas: Pontos de atendimento SAAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SAAE para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal SABESP
Telefone: 0800 0550 195
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 3388 8000
Agências físicas: Pontos de atendimento SABESP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SABESP para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal SANASA
Telefone: 0800 7721 195 | (19) 3735 5000
Agências físicas: Pontos de atendimento SANASA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANASA para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal SANEAGO
WhatsApp: Mande um Oi para (62) 3269-9115
Telefone: 0800 645 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEAGO
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEAGO para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal SANEPAR
WhatsApp: Mande um Oi para (41) 99544 0115
Telefone: (41) 3330 3000 | 0800 200 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEPAR
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEPAR para que a empresa te oriente sobre a situação.
Online: Portal CASAN
WhatsApp: Mande um Oi para (48) 99123 1223
Telefone: 0800 643 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento CASAN
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CASAN para que a empresa te oriente sobre a situação.