Veja como realizar o acesso e resolver problemas de usabilidade
A plataforma QuintoAndar foi criada para proporcionar uma experiência prática e completa para os inquilinos de imóveis.
Se você está tendo dificuldades para acessar sua conta no site ou aplicativo QuintoAndar, siga as orientações abaixo para realizar o login corretamente.
Acessando sua conta pelo site ou aplicativo:
- Acesse www.quintoandar.com.br ou abra o aplicativo QuintoAndar em seu dispositivo móvel.
- Site: No canto superior direito, clique em "Entrar".
Aplicativo: Em “Início” clique em “Acessar conta” ou clique em “Menu” e em seguida “Entrar”.
Opções de login:
Você pode fazer login de 3 maneiras diferentes:
- Login por Telefone
- Passo 1: Digite seu número de celular com o DDD.
- Passo 2: O código de acesso será enviado automaticamente via SMS.
- Passo 3: Digite o código de confirmação que você recebeu e pronto, você estará logado! 😊
- Caso não receba o código:
Se você não receber o código de confirmação, clique na opção "Não recebi o código". Isso permitirá que você:
- Altere o número de telefone caso o número inserido esteja errado.
- Escolha a forma de recebimento do código, podendo optar por SMS ou WhatsApp.
2. Login via Google ou Apple
Se você possui uma conta vinculada ao Google ou Apple, poderá usá-la para fazer login.
- Passo 1: Selecione a opção desejada: Google ou Apple.
- Passo 2: Digite seu número de celular com DDD.
- Passo 3: Insira o código que será enviado para o seu celular.
- Primeiro acesso: Se for o primeiro acesso com sua conta Google ou Apple, será necessário preencher alguns dados adicionais para completar seu cadastro.
- Próximos acessos: Após concluir o cadastro, você não precisará mais realizar a verificação por código nos acessos seguintes.
O que fazer se não conseguir usar o site ou aplicativo:
Se você estiver enfrentando problemas para acessar sua conta, siga essas orientações:
- Verifique a conexão de internet: Certifique-se de que seu dispositivo está conectado à internet.
-
Verifique a versão do aplicativo: Caso esteja utilizando o aplicativo QuintoAndar, verifique se ele está atualizado. Para atualizar, acesse a Play Store (para Android) ou a App Store (para iOS).
Se estiver acessando através do site, recomendamos o uso do navegador Google Chrome. -
Problema com o login:
- Se você não consegue fazer login por telefone, verifique se o número inserido está correto e se você está recebendo o código SMS corretamente.
- Se estiver utilizando login por Google ou Apple, confirme se suas credenciais estão corretas e se você tem acesso à conta vinculada.
- Erros ou mensagens de falha: Se o site ou aplicativo apresentar algum erro ou falha, tente acessar em outro dispositivo ou navegador através da guia/aba anônima.
Caso o problema persista, preencha o formulário abaixo. Após o preenchimento vamos te informar os próximos passos através do e-mail indicado na sua solicitação.