Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, nosso aplicativo é o lugar mais fácil e rápido para encontrar respostas e soluções. Clique aqui para receber atendimento no app.
Dentro do app, você tem acesso à nossa Central de Ajuda completa, além de poder:
- Agendar visitas
- Emitir 2ª via de boletos
- Solicitar reparos
- Conversar com o proprietário ou inquilino
- Conversar com nosso time de especialistas
- E muito mais!
Como falar com um especialista
Se você não encontrar a resposta para sua dúvida na Central de Ajuda, pode conversar diretamente com um dos nossos especialistas. Para isso, é só acessar a opção “Iniciar atendimento”, localizada no fim da tela "Ajuda e atendimento" dentro do menu do aplicativo.
Horários de atendimento
- De segunda a sexta-feira: das 8h às 19h
- Aos sábados: das 8h às 17h
- Visitas: Nosso time especializado em visitas está disponível também aos domingos, das 9h às 14h.
Ainda não tem o app? Não se preocupe, é super fácil de baixar! Basta escolher o link de acordo com o sistema operacional do seu smartphone: