Saiba como funciona a entrega de chaves nas locações do QuintoAndar
As chaves do imóvel estarão disponíveis para você a partir da data de vigência do contrato e após a vistoria de entrada.
Na página Contrato e boletos da sua conta de inquilino da locação QuintoAndar, você vai encontrar a informação sobre a localização das chaves e itens de acesso.
Os itens ficarão na portaria ou com responsável pelo condomínio. Indicamos que você entre em contato com a portaria com antecedência, para verificar se há a necessidade de apresentar algum documento para retirada das chaves e dos itens de acesso.
Se não houver essa possibilidade, você poderá contatar o proprietário através do chat disponível no aplicativo ou site QuintoAndar para combinar a entrega. Caso ainda assim encontre qualquer dificuldade, basta nos contatar e faremos a intermediação para que a entrega ocorra via motoboy no endereço que você indicar ao QuintoAndar.
Se estiverem na Lockbox (O Porta Chaves do QuintoAndar), nós enviaremos para você no dia da vigência a chave que abre a caixa. Caso o imóvel possua mais itens de acesso, verifique se eles foram deixados dentro do imóvel, se não, você pode verificar diretamente com o proprietário através do chat do aplicativo.
O acesso ao imóvel é liberado apenas na data de início do contrato. Pois é quando se inicia o período de locação, a Proteção QuintoAndar e o seguro contra incêndio, que só estarão válidos e passíveis de acionamento a partir do primeiro dia de vigência do contrato de locação.
Posso pegar as chaves do imóvel antes da vigência do contrato?
Sim, após a vistoria de entrada as chaves podem ficar disponíveis dois dias antes da vigência de seu contrato. Precisamos reunir todas as informações necessárias e realizar a vistoria no imóvel para que tudo esteja certo para sua mudança.
Importante: se um dia antes da sua vigência você não tiver recebido as informações de recebimento das chaves entre em contato com o QuintoAndar