Saiba como funciona a entrega de chaves nas locações do QuintoAndar
As informações a seguir são válidas para locações administradas pelo QuintoAndar. Nas locações direto com o proprietário, a entrega das chaves deve ser alinhada diretamente entre as partes. As informações de contato ficam disponíveis no contrato da locação.
Se a sua locação é administrada pelo QuintoAndar, após a vistoria de entrada, a chave será disponibilizada após a data da vigência do contrato.
Para visualizar a informação sobre entrega das chaves siga os passos abaixo:
1. Acesse o site ou aplicativo do QuintoAndar;
2. Clique na opção "Contrato e boletos" no site ou "Meu lar" no aplicativo;
3. Na próxima tela, clique em "Ver aluguel"
4. Na opção "Próximos passos" você vai ver a forma de entrega das chaves.
A entrega pode ser feita das seguintes formas:
- Portaria - Nesses casos, após a vistoria as chaves ficam na portaria do imóvel, para retirar é necessário entrar em contato com o condomínio e combinar os próximos passos.
- Lockbox - Se os itens estiverem no lockbox do QuintoAndar, basta retirá-los abrindo a caixa. Confira aqui como acessar o lockbox.
- Entrega pessoalmente - Caso não seja possível retirar os itens na portaria ou deixá-los na lockbox, você pode contatar o proprietário pelo chat do aplicativo QuintoAndar para combinar a entrega. Se houver dificuldades, o QuintoAndar fará a intermediação para entrega via motoboy no endereço indicado.
Quando posso acessar o imóvel?
O acesso ao imóvel é liberado apenas na data de vigência indicada em contrato. Isso acontece porque a locação se inicia de fato neste dia. Além disso, a Proteção QuintoAndar e o seguro contra incêndio só estarão válidos e passíveis de acionamento a partir desta data.
Posso pegar as chaves do imóvel antes da vigência do contrato?
Não, mesmo após a vistoria de entrada as chaves vão ficar disponíveis dias depois da vigência de seu contrato, é necessário aguarda um momento. Precisamos reunir todas as informações necessárias e realizar a vistoria no imóvel para que tudo esteja certo para sua mudança.
Importante: Após passar a vigência e não tiver recebido as informações de recebimento das chaves, você pode falar direto com o proprietário ou entrar em contato com a gente.
WhatsApp: 11 4020-1955.