Conheça nossos canais de atendimento
Nosso principal canal de atendimento é o aplicativo. Lá você consegue tirar dúvidas e resolver qualquer necessidade, por exemplo:
- Agendar visitas;
- Acessar segunda via do boleto;
- Solicitar reparos;
- Conversar com o proprietário ou inquilino e muito mais!
Para baixar o aplicativo, acesse o link de acordo com o sistema operacional do seu smartphone:
E, se precisar, você também pode receber suporte de um especialista via chat. Basta acessar a opção “Iniciar atendimento”, disponível no fim da tela "Ajuda e atendimento” do menu.
Canais de contato oficiais do QuintoAndar
Aplicativo QuintoAndar
No aplicativo, você consegue acessar todas as informações que precisa e resolver qualquer necessidade em poucos cliques. Se precisar, lá você também pode receber atendimento de um especialista via chat. Lembre-se de manter o aplicativo instalado e atualizado para ter uma experiência de navegação mais completa.
Redes sociais
Acompanhe as novidades e atividades do QuintoAndar nas redes: Facebook, X, Instagram e Youtube. Também temos um blog especial sobre moradia: o Meu Lugar.
Telefone
Disponível para ligações urgentes pelo número: 4020-1955 (sem DDD).
Imprensa
É jornalista e quer falar com a nossa área de comunicação? Envie um e-mail para imprensa@quintoandar.com.br
Em todos os canais, nosso horário de atendimento é:
De segunda a sexta, das 8h às 19h;
Aos sábados, das 8h às 17h;
E sobre visitas, também atendemos aos domingos, das 9h às 14h.
Escritório do QuintoAndar
O escritório do QuintoAndar fica em São Paulo, mas não recebe atendimentos presenciais. É possível resolver tudo pelo aplicativo, sem precisar sair de casa, de forma mais rápida e eficiente.
Se você respondeu a um e-mail com o domínio @quintoandar e recebeu uma mensagem automática comunicando que está desativado, entre em contato com a gente nos canais de atendimento. |