Por que o QuintoAndar só aceita o seguro-fiança grátis?

As garantias locatícias tradicionais (fiador, cheque-caução ou seguro-fiança) são um dos principais pontos de estresse no processo de locação. São métodos inconvenientes, burocráticos e/ou caros demais para os inquilinos e muitas vezes frágeis como proteção ao proprietário. 

Nós investimos na construção de um modelo de negócios inovador que eliminasse estes problemas e por isso criamos o seguro-fiança grátis. Só aceitamos este tipo de garantia porque:

  1. É a melhor garantia disponível para o proprietário e para o inquilino: o proprietário fica protegido por uma seguradora sólida e devidamente regulamentada em vez de ter que lidar com fiadores e o inquilino não precisa arcar com o alto custo do seguro-fiança (o que, por sua vez, acelera a locação do imóvel para o proprietário).

  2. Padronização é essencial para garantirmos segurança e agilidade: de que adianta ter um monte de opções se nenhuma resolve o problema dos dois lados? Uma vez que oferecemos a melhor alternativa para inquilinos e proprietários, trabalhar apenas com esta alternativa simplifica nossas operações, evita erros, reduz custos e reduz nosso tempo de resposta.

  3. Precisamos de volume para reduzir custos: de nada adianta o seguro ser a melhor garantia se é tão caro a ponto de inviabilizar a locação. Nós criamos uma estrutura capaz de fazer milhares de locações e aproveitamos tal volume para reduzir o custo do seguro a ponto de torná-lo gratuito, o que nos ajuda a conquistar uma parcela ainda maior do mercado que traz mais volume e reduz ainda mais o custo do seguro.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk