Por que todos imóveis do QuintoAndar estão sujeitos às mesmas condições contratuais?

Padronização é essencial para garantirmos a segurança e agilidade do processo para todas as partes envolvidas. Temos um contrato padrão que cobre todas as condições gerais da locação, as quais não são negociáveis.

Investimos na confecção de um contrato padrão com cláusulas cuidadosamente elaboradas para garantir o equilíbrio entre as partes e a consistência com a regulamentação vigente. 

Contratos discutidos caso-a-caso, no calor e pressão da negociação, são mais susceptíveis a erros e inconsistências. Como intermediamos e administramos milhares de locações, a padronização é essencial para oferecermos um serviço de qualidade em todos os momentos.

Além de ser mais seguro, um contrato padrão também é mais ágil. O nosso tempo de resposta é muito mais curto e a comparação do custo x benefício de cada imóvel/inquilino fica muito mais simples, tanto para inquilinos quanto para proprietários, uma vez que todos estarão sujeitos às mesmas condições contratuais. Ninguém precisa se preocupar com pegadinhas ou surpresas na hora de fechar.

Dito isso, sabemos que cada locação é única e estamos preparados para facilitar a discussão do preço do aluguel, data de início da vigência e eventuais reparos/benfeitorias. Neste caso, estes itens serão inclusos em termos aditivos ao contrato geral.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk