Peça aqui as atualizações necessárias em contrato
Durante a locação do seu imóvel, caso precise alterar a conta bancária em que recebe o repasse do valor de aluguel, o pedido deverá ser realizado pelo proprietário do imóvel cadastrado no contrato através do formulário abaixo.
Se você é proprietário de 5 ou mais imóveis e faz parte do programa PP Multi, solicite a alteração de conta bancária clicando aqui, ou entrando em contato através de nossa central de atendimento (11) 4020-1955 (WhatsApp e voz). Se preferir, acione o seu gerente de contas através do telefone 11 4949-8166 (WhatsApp).
Caso seu contrato de locação já tenha finalizado e você precise de suporte em relação aos pagamentos, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Antes de realizar a solicitação, é importante atentar-se à data do pedido. Todas as solicitações realizadas entre os dias 1 e 12 de cada mês, terão reflexo para o repasse do mês seguinte.
Exemplo: caso você solicite a alteração no dia 07/09, o repasse será realizado na nova conta bancária cadastrada a partir do dia 12/10. O repasse de aluguel do dia 12/09 permanecerá programado para a conta antiga. Isso acontece devido ao período de programação e processamento dos repasses das locações de administração com o QuintoAndar junto aos bancos.
Só é possível cadastrar uma conta bancária por vez para recebimento dos repasses, tanto para proprietários pessoa física como para pessoa jurídica. Caso haja mais de um proprietário registrado no contrato, o titular da conta se responsabiliza por realizar o repasse do valor correspondente aos demais proprietários.
A alteração de dados bancários não tem relação com o informe de rendimentos. Para saber mais sobre Imposto de Renda e como os rendimentos se comportam, clique aqui.
Importante:
Se você recebeu alguma comunicação informando que seu repasse foi estornado, siga as orientações do e-mail recebido para atualizar os dados bancários.
Com a decisão do Bacen, o QuintoAndar adotou o TED em substituição ao DOC para efetuar pagamentos (Febraban). Se você possuir conta atrelada (poupança e corrente), o repasse será automático na conta-corrente. Contas individuais de poupança ou corrente não serão afetadas.