As cobranças na sua fatura são referentes às despesas do mês vigente e englobam:
Para contratos iniciados até 4 de junho de 2018
- Aluguel.
- Condomínio: despesas ordinárias e/ou extraordinárias.
- IPTU: o valor total do imposto será parcelado em 12 vezes e incluso na sua fatura. Você será cobrado apenas pelos meses correspondentes ao seu período no imóvel.
- Seguro contra incêndio: para os contratos fechados depois de 01 de fevereiro de 2018, a vigência do seguro incêndio é automática e será cobrada mensalmente na sua fatura.
- Outros: eventuais descontos ou reembolsos acordados previamente (exemplo: para a execução de algum reparo ou melhoria no imóvel).
Para contratos iniciados após 4 de junho de 2018
- Aluguel.
- IPTU: o valor total do imposto será parcelado em 12 vezes e incluso na sua fatura. Você será cobrado apenas pelos meses correspondentes ao seu período no imóvel.
- Seguro contra incêndio: para os contratos fechados depois de 01 de fevereiro de 2018, a vigência do seguro incêndio é automática e será cobrada mensalmente na sua fatura.
- Outros: eventuais descontos ou reembolsos acordados previamente (exemplo: para a execução de algum reparo ou melhoria no imóvel).
Obs: Os boletos de condomínio serão enviados diretamente por sua administradora. Em caso de dúvidas ou atrasos no envio, entre em contato através do e-mail e número disponibilizado em seu aplicativo.
Para contratos iniciados após 24 de agosto de 2020
- Aluguel.
- IPTU: o valor total do imposto será parcelado em 12 vezes e incluso na sua fatura. Você será cobrado apenas pelos meses correspondentes ao seu período no imóvel.
- Seguro contra incêndio: para os contratos fechados depois de 01 de fevereiro de 2018, a vigência do seguro incêndio é automática e será cobrada mensalmente na sua fatura.
- Taxa de serviço: O valor mensal varia de acordo com o aluguel do imóvel e ajuda na manutenção da nossa plataforma e operação. Saiba mais sobre a taxa de serviço.
- Outros: eventuais descontos ou reembolsos acordados previamente (exemplo: para a execução de algum reparo ou melhoria no imóvel).
Obs: Os boletos de condomínio serão enviados diretamente por sua administradora. Em caso de dúvidas ou atrasos no envio, entre em contato através do e-mail e número disponibilizado em seu aplicativo.