Dúvidas sobre visitas? Nós te ajudamos!
Trabalhamos sempre para que todas as suas visitas ocorram conforme o planejado, mas, infelizmente, cancelamentos de visitas podem acontecer. Conheça os motivos para que o cancelamento aconteça:
- O imóvel acabou de ser alugado, saiu de nossa base ou o proprietário desistiu de alugar;
- O proprietário teve um imprevisto e não vai poder acompanhar a visita (isso vale somente nos casos em que o dono do imóvel opta por estar junto).
Sempre que isso acontecer, enviaremos o mais breve possível uma mensagem informando sobre o cancelamento para que você possa reagendar essa visita assim que possível.
Como reagendo esta visita cancelada?
Acesse o link de Visitas, no canto superior direito clique no seu nome e depois selecione "Visitas Agendadas". Nesta tela, clique em Histórico, selecione a visita que foi cancelada, clique em “Nova Visita” e selecione um novo horário.
Mas e eu posso cancelar uma visita?
A resposta é sim. Nós entendemos que imprevistos acontecem. Nesse caso, o ideal é que você cancele sua visita assim que souber que não vai mais poder comparecer.
Para cancelar sua visita é bem simples, acesse o link de Visitas, no canto superior direito clique no seu nome e depois selecione "Visitas Agendadas". Ao visualizar as suas visitas, clique em “Cancelar” na visita que não poderá comparecer.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente.