Troca de titularidade: conta de gás da Comgás

Gás ligado

Acesse a página "Comgás Virtual" no site da Comgás. Clique em "troca do titular da conta".

Preencha com o CEP do imóvel e clique em avançar para inserir o número do imóvel e o complemento (se aplicável).

Fique atento! A Comgás utiliza o mesmo CEP cadastrado no site dos correios (confira aqui), que pode ser diferente do CEP constante no seu contrato de locação.

Caso a instalação possua débitos, a mensagem abaixo será exibida. Basta clicar em "sim" para prosseguir.

Na tela seguinte, preencha seus dados pessoais e anexe um documento (RG, CPF ou CNH). No caso de débitos anteriores, basta você anexar seu contrato de locação no campo indicado. Dessa forma, os débitos irão permanecer no nome do antigo titular.

Ao clicar em "avançar", uma mensagem de confirmação do seu pedido será exibida, junto com o número do protocolo. Guarde com você este dado para acompanhar o processo.

Gás desligado

Você pode solicitar a religação do gás de duas maneiras:

  • Ligue para 0800 110 197 e solicite a religação;
  • Envie um e-mail para consumidor@comgas.com.br com a solicitação, informações pessoais (nome completo, CPF, RG, telefone para contato), endereço completo do imóvel e documentos anexados (contrato de locação e documento oficial com foto).

 

Assim que a conta chegar com seu nome, envie para o QuintoAndar! :)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk